Durante o mês de Dezembro concluímos a análise da evolução da história da nossa cidade. Tivemos maior facilidade na actualização mais regular do blog uma vez que possuíamos informação de maior relevância e interesse. Tentámos ao máximo que os nossos posts fossem bastante atractivos e de fácil percepção.
Realizámos um inquérito aos jovens, o qual apresentámos no nosso blog. Achamos extremamente importante o contacto com a população de forma a perceber de perto quais as suas opiniões. Vamos incidir neste contacto directo ao longo do 2º Período, não só através de inquéritos mas também de entrevistas, panfletos, etc.
Começámos a investigar e a pensar em sugestões para tornar os locais culturais da cidade mais criativos mas, no entanto, apenas apresentámos ainda uma breve descrição dos locais que iremos abordar. Toda esta informação vai ser postada logo no início do 2º Período, uma vez que o grupo já visitou alguns dos locais e recolheu informação acerca dos mesmos.
A auto avaliação que fizemos do 1º Período foi o mais sincera possível, tentando incidir nos pontos que considerámos positivos e naqueles que iremos melhor daqui para a frente.
Estaremos de volta em breve, depois desta quadra festiva, com muita criatividade!
Para todos os participantes do CCC um óptimo 2008!
ALMADA
LASA