Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007
Finalmente postamos o vídeo com a História da nossa cidade!
Deixem os vossos comentários!
Não percam os próximos posts!
Sentimo-nos::
De Anónimo a 5 de Dezembro de 2007
Aprendi bastante sobre a história de Almada com o vosso vídeo. Está bastante completo e não é nada chato de ver. Não sei como conseguiram ir buscar toda a informação. De qualquer forma, duas achegas: (i) D. António, Prior do Crato, viveu em Almada durante o tempo da "ocupação" dos reis espanhóis e das conspirações para a restauração da independência séc XVII). A casa onde viveu ainda está assinalada. (ii) O engrossamento da população de Almada deve dever-se muito às migrações dos anos 60, em que as populações foram abandonando os trabalhos na agricultura e tendendo a instalar-se perto das zonas industriais (Lisnave).
Parabéns, gostei muito. [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Aprendi bastante sobre a história de Almada com o vosso vídeo. Está bastante completo e não é nada chato de ver. Não sei como conseguiram ir buscar toda a informação. De qualquer forma, duas achegas: (i) D. António, Prior do Crato, viveu em Almada durante o tempo da "ocupação" dos reis espanhóis e das conspirações para a restauração da independência séc XVII). A casa onde viveu ainda está assinalada. (ii) O engrossamento da população de Almada deve dever-se muito às migrações dos anos 60, em que as populações foram abandonando os trabalhos na agricultura e tendendo a instalar-se perto das zonas industriais (Lisnave). <BR>Parabéns, gostei muito. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>pass</A>
De Anónimo a 5 de Dezembro de 2007
O vídeo não está mal, mas torna-se cansativo ouvir uma mesma voz durante tanto tempo, sendo essa monotonia apenas quebrada pela mudança das imagens e a música de fundo.
No entanto, a pesquisa está bem elaborada, mas devia ter sido trabalhada de maneira mais apelativa.
De Sérgio a 8 de Dezembro de 2007
Em primeiro lugar, creio que o facto de a voz ser a mesma não faz o vídeo minimamente chato, nem o conteúdo. Isto porque é um vídeo muito bem feito (ainda que, confesso que o som tem pouca qualidade), que apresenta o assunto breve e claramente.
Por fim, uma vez que há limitações no que se pode ou não colocar no blog, e como colocar, a criatividade fica também limitada às funcionalidades do mesmo. Assim, sem nada de mais a apontar... Parabéns pelo bom trabalho.
...E continuem-no! :]
Comentar post